RCN12
Planalto Studio
Publicite

Incêndio de um autocarro na Bulgária faz 45 mortos

Cerca de 45 pessoas, incluindo 12 crianças morreram na madrugada desta terça-feira em consequência de um acidente com o autocarro que pouco tempo depois pegou fogo impossibilitando os passageiros de sair.

Por Teresa Cabari em 23/11/2021 às 12:35:21
Incêndio de um autocarro na Bulgária faz 45 mortos

Incêndio de um autocarro na Bulgária faz 45 mortos

O incidente aconteceu por volta das 2 da desta madrugada na autoestrada perto de Bosnek, uma cidade a 40 km a sul de Sofia, deixando as vitimas totalmente carbonizadas e irreconhecíveis.

Segundo o inquérito inicial da policia búlgara, a maioria dos passageiros no autocarros eram libanesas e apenas os dois motoristas eram de Macedónia.

As causas do acidente que matou cerca de 12 crianças ainda está a ser apurada, mas no entanto, há cerca de 7 sobreviventes que foram transferidos para a unidade hospitalar mais próximas.

O director nacional do serviço de investigação afirma que este autocarro fazia parte da frota de 4 autocarros que diariamente fazem este percurso e, que, no entanto, suspeita-se que o transporte tenha parado numa estação de serviço para que os passageiros fizessem uma mudança de transporte.

As vitimas serão identificadas por meio de exames de DNA.

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio