RCN12
Planalto Studio
Publicite

Cidadão de 64 anos de idade morto por disputa de terra

Um cidadão de 64 anos de idade que em vida respondia pelo nome de Domingos Mendes Machado foi morto supostamente por uma disputa de terra que serviria para o cultivo na localidade de Quissola, Província de Malanje.

Por Teresa Cabari em 24/09/2021 às 09:59:15
 Cidadão de 64 anos de idade morto por disputa de terra

Cidadão de 64 anos de idade morto por disputa de terra

Segundo as informações avançadas pelo sobrinho do Malogrado, Domingos Machado disputava o espaço de terra com que tinha lhe sido oferecido pelo cunhado, mas no entanto, o seu vizinho de espaço defendia que o espaço não o pertencia e dizia que o falecido não podia cultivar na referida terra.

Bartolomeu Boaventura em declarações à Rádio Nacional de Angola, explicou ainda que o cunhado da vitima várias vezes tentou apaziguar as brigas, porém, não obteve muito resultados tendo acabado na morte de seu parente.

"Foram até a horta e encontraram um monte de capim que ainda estava a fumegar, tentaram tirar o capim e estava ele ai carbonizado". Contou o sobrinho

Os familiares mostram-se indignados, pela forma bárbara com que se tirou a vida ao camponês de sessenta e quatro anos de idade, cujo corpo foi encontrado carbonizado.

"Partiram o braço, espetaram faca na garganta, na barriga, catanas na cabeça e mesmo assim ainda meteram capim e atearam fogo no mais velho." Acrescentou

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio