RCN12
Planalto Studio
Publicite

Ampla Frente para Alternância concerta acções

Depois de rumores que davam conta que Abel Epalanga Chivukuvuku teria abandonado a ideia da criação de uma frente ampla de oposição, uma 'geringonça' para a conquista do poder, eis que surge a notícia de mais uma reunião.

Por João Alberto em 27/07/2021 às 15:05:54
Ao que parece o projecto político que reúne destacados elementos da oposição política em Angola tem como designação Ampla Frente para Alternância, e esteve reunida esta tarde.

De acordo com um post do Facebook de Adriano Abel Sapinala, o presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, o coordenador do Projecto Político PRA-JA, Abel Epalanga Chivukuvuku, o presidente do Bloco Democrático, Filomeno Viera Lopes, e o ex-Presidente do Bloco Democrático, Justino Pinto de Andrade, estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira, 27 de Julho de 2021, em Luanda, tendo concertado acções a desenvolver no âmbito da Ampla Frente para Alternância em Angola.

Depois de intensos rumores que davam conta de alguma desistência por parte de Abel Chivukuvuku eis que os quatro líderes surgem juntos em tempo pré-eleitora e, ao que tudo indica, apostados na criação de uma frente comum da oposição ao MPLA para as próximas eleições gerais. Um projecto que se assume como alternativo ao partido do poder em Angola há 45 anos.


Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio