RCN12
Planalto Studio
Publicite

Filomeno Viera Lopes garante não haver rivalidade entre os candidatos a presidência do BD

O novo Presidente do partido político Bloco Democrático, durante à sua entrevista no programa "o Convidado" na Camunda News, garantiu que não há rivalidade entre os candidatos concorrentes à presidência do partido o qual ganhou as eleições.

Por Teresa Cabari em 08/07/2021 às 15:16:30
Filomeno Viera Lopes

Filomeno Viera Lopes

O político, afirmou que não considera os candidatos concorrentes como derrotados porque, segundo o mesmo, não há qualquer tipo de derrota sendo que todos são e continuam a ser membros do Bloco Democrático e salientou que, mesmo depois de terem lido os resultados finais, todos eles abraçaram-se em forma de apoio e encorajamento ao novo líder para o bem do partido.

Questionado sobre a escolha do antigo presidente do partido para ocupar o cargo de seu vice-presidente, Filomeno Viera Lopes afirmou que uma das suas motivações para o ter como vice-presidente residente essencialmente na importância que o mesmo tem no partido e principalmente os contributos de Justino Pinto de Andrade na definição tripartida.

Quanto as linhas diretrizes do seu mandato enquanto líder do Bloco Democrático, Filomeno Viera Lopes afirmou que tem dois principais objectivos, um considerado como o de curto prazo, e tem a ver com as eleições gerais e outro tem a ver com as gerações mais jovem do seu partido e a formação e preparação dos políticos do mesmo para o bom desenvolvimento do bloco.

Filomeno Viera Lopes reiterou a importância de ter um bom desenvolvimento institucional e formação de políticos sérios para o País.

O representante do Bloco Democrático garantiu também que o seu mandado terá menções estratégicas que beneficiará tanto o seu partido quanto a sociedade civil.

Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio