RCN12
Planalto Studio
Publicite

UEFA investiga insultos homofóbicos contra Cristiano Ronaldo

órgão que rege o futebol europeu, anunciou em comunicado emitido através das plataformas oficiais que fará um inquérito aos supostos insultos contra o jogador Internacional Cristiano Ronaldo.

Por Isaac Sócrates em 21/06/2021 às 13:22:45
UEFA investiga insultos homofóbicos contra Cristiano Ronaldo

UEFA investiga insultos homofóbicos contra Cristiano Ronaldo

A União das Associações Europeias de Futebol (UEFA),órgão que rege o futebol europeu, anunciou em comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde de ontem, que ordenou a abertura de um inquérito aos supostos insultos homofóbicos dirigidos contra Cristiano Ronaldo, em Budapeste.


Os incidentes em causa terão ocorrido na passada semana, durante a categórica victória da seleção portuguesa contra a congénere húngara, por 3-0, na qual o Cristiano Ronaldo marcou dois golos.


Ainda segundo o comunicado a investigação irá, incluir os alegados insultos racistas dirigidos, precisamente, no mesmo estádio contra Kylian Mbappé e Karim Benzema, durante o empate a uma bola entre o conjunto magyar e a seleção francesa, no sábado.


"Um Inspetor de Ética e Disciplina foi nomeado para conduzir um inquérito disciplinar relacionado com potenciais incidentes discriminatórios que ocorreram na Puskás Aréna, em Budapeste", pode ler-se na nota oficial da UEFA.

Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio