RCN12
Planalto Studio
Publicite

Usain Bolt é pai de gémeos a quem deu nomes de bradar aos céus

O jamaicano Usain Bolt, melhor velocista da história do atletismo, anunciou este domingo nas redes sociais o nascimento dos filhos gémeos, no mesmo dia em que se celebra, no mundo anglo saxónico, o dia do pai. O atleta partilhou uma foto ao lado da mulher, da filha e dos recém-nascidos.

Por João Alberto em 21/06/2021 às 07:59:02

Usain Bolt surpreendeu os fãs ao anunciar, neste domingo, que foi pai de gémeos e os nomes escolhidos para os bebés são do que mais se comentam.

O campeão olímpico, de 34 anos, e a namorada, Kasi Bennett, já eram pais da pequena Olympia Lightning Bolt [Olímpia Relâmpago Bolt], que completou um ano no passado mês de Maio, a família tem agora mais dois elementos que receberam os nomes de "Saint Leo Bolt" e "Thunder Bolt", que traduzindo dá mais ou menos isto: "Santo Leo Bolt" e "Trovão Bolt", não se sabe, contudo, a data exacta do nascimentos dos gémeos.

Usain Bolt deixou as pistas em 2017, mas é ainda o detentor dos recordes mundiais de 100 e 200 metros, o que o torna o homem mais rápido da história. Depois de deixar a carreira no atletismo, tentou jogar futebol profissional, mas anunciou em 2019 o fim da carreira.

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio