RCN12
Planalto Studio
Publicite

Agência de Regulação de Seguros pretende aumentar a taxa

O presidente do Conselho de Administração da ARSEG, Elmer Serrão, afirmou recentemente que a Agência de Regulação de Seguros (ARSEG) pretende aumentar a taxa de penetração dos seguros, tendo como objetivo uma variação de 3 a 5 por cento como referência a taxa média dos países da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

Por Redacção em 08/06/2021 às 12:09:17
Agência de Regulação de Seguros pretende aumentar a taxa

Agência de Regulação de Seguros pretende aumentar a taxa

Segundo a ANPG, a decisão prende-se com o facto de muitas das empresas interessadas no processo terem solicitado um período mais alargado para melhor conhecimento do dossier, dos dados que contém e também para o esclarecimento de dúvidas com os técnicos da mesma, referindo que "a pandemia continua a afectar a economia mundial, tendo desestabilizado igualmente o mercado dos hidrocarbonetos".

O concurso público para a "Licitação 2020" abrange um total de nove blocos, sendo três na Bacia Terrestre do Baixo Congo. O lançamento do concurso decorreu a 30 de Abril passado, com a publicação dos termos de referência, das regras do concurso público e dos modelos de candidatura e de submissão de propostas, alargando por mais 30 dias.

O comunicado não detalha a revisão feita na taxa de participação, a ANPG justifica a decisão com o facto de muitas das empresas interessadas no processo terem solicitado um período mais alargado, para melhor conhecimento do dossier, dos dados que contém e também para o esclarecimento de dúvidas com os técnicos da Agência.


Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio