RCN12
Planalto Studio
Publicite

Pedro Sebastião está bem de saúde

Uma fonte próxima ao antigo ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, general Pedro Sebastião, que foi dias exonerado do cargo, desmentiu nesta segunda-feira, 07, em privado, as informações postas a circular nas redes sociais que davam conta que o ex-governante estaria «internado em estado crítico».

Por Ilídio Manuel em 07/06/2021 às 10:52:59
Pedro Sebastião está bem de saúde

Pedro Sebastião está bem de saúde

Numa correspondência feita pela internet com o autor destas linhas, a fonte disse que Pedro Sebastião « está e esteve sempre bem de saúde» e não tinha sequer sido perturbado por «uma gripe».

Deixando transparecer uma certa indignação, a fonte não só condenou tais informações, ao mesmo tempo que manifestou uma perplexidade pelo teor das mesmas.

«Eu não entendo onde essa gente vai arranjar tanta imaginação maldosa. Ele nem uma gripe teve. Está e sempre esteve bem. O engraçado é que ele [Pedro Sebastião] desconfiou que essa notícia fosse sair», revelou a fonte, que falou sob anonimato.

A notícia foi amplamente divulgada no portal bastante concorrido da internauta Joana Clementina e rapidamente tornou-se viral nas redes sociais. A mesma surgiu pouco tempo depois do anúncio da morte por doença do general Apolinário Pereira que, como se sabe, foi há dias afastado do cargo de chefe dos Serviços de Inteligência Militar pelo Presidente da República, sob suspeita do seu envolvimento no escândalo milionário do major Lussaty.

Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio