RCN12
Planalto Studio
Publicite

Higino Carneiro lança Obra "Memórias Soldado Da Pátria"

O antigo governador de Luanda e deputado Higino Carneiro lançou, esta quinta-feira, no Memorial António Agostinho Neto, o seu livro "Memo?rias Soldado da Pa?tria", que retrata a história de Angola, do período de guerrilha até a reconstrução nacional, através do percurso de vida de um general.

Por Teresa Cabari em 04/06/2021 às 07:20:05
Higino Carneiro lanc?a Obra

Higino Carneiro lanc?a Obra

Um livro com 384 p√°ginas, cujo teor, exigiu do autor uma "viagem no tempo" para uma profunda visita à história de Angola, dando grande √™nfase à reconcilia√ß√£o nacional que culminou com a reconstru√ß√£o do pa√≠s.

A obra foi apresentada pelo escritor e antigo ministro da Cultura, Boaventura Cardoso e ser√° comercializado no valor de 20 mil kwanzas. Uma cerimónia de lan√ßamento que contou com a presen√ßa de v√°rias entidades do governo, oficiais das for√ßas armadas entre outros convidados.

Durante a apresenta√ß√£o do livro, o antigo governador, afirmou que, com esta obra, pretende contribuir de modo particular, para que a história pol√≠tica de Angola possa ser conhecida, sobretudo pela gera√ß√£o mais jovem.

O general, afirma ainda que, est√° profundamente marcado pelo estatuto de negociador no processo de 1992, na altura da implementa√ß√£o dos Acordos de Bicesse. Tendo participado também em quase todos os processos ou iniciativas para a paz em Angola.

Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Coment√°rios

Banner_Animado_Planalto_Studio