RCN12
Planalto Studio
Publicite

Depois das declarações à "Revista Zimbo"

Mercado do Kilamba: David Mendes contestado nas redes sociais

Por Ilidio Manuel em 03/05/2021 às 10:18:08

Uma polémica instalou-se nas redes sociais, depois de o controverso comentarista da Zimbo David Mendes ter neste domingo defendido a ideia de que a Centralidade do Kilamba não necessitava de um mercado porque, na sua opinião, estaria a fazer uma concorrência desleal aos supermercados e ao Kero.

Segundo ele, os moradores daquela urbanidade seriam detentores de um poder de compra que lhes permitia efectuar compras nos supermercados e grandes superfícies comerciais. O comentarista, que falava no habitual programa "Revista Zimbo", disse que o projectado mercado seria um local de imundice e que poderia fazer do Kilamba uma espécie de musseque desorganizado e caótico.

As declarações do também jurista David Mendes estão a gerar uma onda de contestações, sobretudo entre os moradores locais que se queixam dos altos preços praticados pelos estabelecimentos comerciais lá existem, mormente de produtos perecíveis como a carne, o peixe e os hortofrutícolas.

Para alguns internautas, David Mendes estaria a elevar em demasia a fasquia, visto ele ser um deputado com um elevado salário, ao contrário de muitos moradores do Kilamba que passam por dificuldades.

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio