RCN12
Planalto Studio
Publicite

Cazenga tem nova esquadra e inauguração fez-se com um verdadeiro estado-maior de personalidades

O município administrado por Tomás Bica tem uma nova esquadra, a autoridade formal a substituir a turma do apito, a inauguração contou com a presença do ministro do Interior, a governadora da província de Luanda e comandante-geral da polícia.

Por Administrador em 23/02/2021 às 10:59:21

Mais recente infra-estrutura do Cazenga foi concretizada no √Ęmbito do PIIM (Plano Integrado de Interven√ß√£o nos Munic√≠pios) e é a Esquadra da Pol√≠cia no distrito urbano do Kalawenda. Um obra estimada em 212 milh√Ķes de kwanzas.

O novo edif√≠cio das for√ßas da ordem foi inaugurada pelo Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho, e contou com a presen√ßa da governadora da prov√≠ncia de Luanda, Joana Lina. Também presente esteve o comandante-geral da Pol√≠cia Nacional, o comiss√°rio-geral Paulo de Almeida, e altas patentes do Comando Geral Provincial da Pol√≠cia de Luanda. A esquadra tem meios técnicos e recursos humanos que, diz fonte oficial, "responder√£o com prontid√£o às ocorr√™ncias de seguran√ßa dos cidad√£os com efic√°cia."

O administrador municipal do Cazenga, Tom√°s Bica Mumbundo, aproveitou o momento para afirmar que o funcionamento do equipamento entregue a pol√≠cia é uma clara resposta à materializa√ß√£o das suas propostas de trabalho e dentro dos seus tr√™s eixos de governa√ß√£o, "que seguramente v√£o devolver o sentimento de autoridade e seguran√ßa quer dos efectivos, quer das fam√≠lias".

Em curso no Munic√≠pio do Cazenga est√£o ainda em curso cerca de 24 projectos sociais, também no √Ęmbito do PIIM, e entre eles mais esquadras e escolas, recupera√ß√£o de vias e a constru√ß√£o de campos polidesportivos.

Entretanto, as redes sociais dão conta que este não foi um momento de tranquilo para a população do Cazenga. Veja aqui o video publicado na página do Facebook da Camunda News.

Comunicar erro
Restaurante

Coment√°rios

Banner_Animado_Planalto_Studio