RCN12
Planalto Studio
Publicite

Irm√£os matam um deles depois de se terem convencido que era um feiticeiro

Os irmãos da vítima mortal pegaram no corpo e enfiaram dentro de um pneu, que regaram depois com gasolina e atearam fogo. Dois dos três irmãos envolvidos no crime já estão presos.

Por Administrador em 17/02/2021 às 07:07:39
Um homem de 38 anos, que os irm√£os acreditavam ser feiticeiro, foi presumivelmente assassinado pelos familiares, província angolana do Uíge, anunciou Ministério do Interior de Angola (MININT).

Dois dos tr√™s irm√£os envolvidos no crime, de 22 e 28 anos, foram detidos, no domingo, por elementos do Servi√ßo de Investiga√ß√£o Criminal (SIC), em coordena√ß√£o com a Polícia Nacional no Uíge. O terceiro encontra-se em fuga, de acordo com a informa√ß√£o divulgada pelo MININT nas redes sociais.

Os homens atacaram o irm√£o, professor, com uma faca, depois de se dirigirem a sua casa, na zona 3 do bairro Mbemba Ngango. J√° no local ter√£o desencadeado uma briga e esfaqueado a vítima, v√°rias vezes, tendo o homem tido morte imediata. De seguida, os atacantes pegaram no corpo e introduziram-no num pneu, que regaram com gasolina e carbonizaram.

O SIC removeu o corpo para a morgue do Hospital Geral do Uíge e prossegue as dilig√™ncias para a localiza√ß√£o e deten√ß√£o do outro irm√£o.

Comunicar erro
Restaurante

Coment√°rios

Banner_Animado_Planalto_Studio