RCN12
Planalto Studio

Benguela: EGTI anuncia venda de terrenos a kz9 mil por metro quadrado

A Empresa Gestora de Terrenos Infraestruturados anuncia que est√° aberto o concurso p√ļblico para aquisi√ß√£o de terrenos infraestruturados nas centralidades do Luhongo, da Ba√≠a Farta e do Lobito, todas na prov√≠ncia de Benguela.

Por Rosa Huanga em 07/12/2020 às 11:48:38
EGTI anuncia venda de terrenos a kz9 mil por metro quadrado

EGTI anuncia venda de terrenos a kz9 mil por metro quadrado

Para a centralidade do Luhongo, est√£o dispon√≠veis 70 lotes, 20 lotes na centralidade da Ba√≠a Farta e igual n√ļmero de lotes na centralidade do Lobito.

De acordo com a nota de preços da empresa enviada a Camunda News, os terrenos serão comercializados a um preço mínimo de 9.695 kwanzas por metro quadrado, sendo os terrenos da centralidade da Baía Farta os mais baratos.

Os preços mínimos dos terrenos das centralidades do Luhongo e do Lobito estão nos 10.245 e 10.654 kwanzas por metro quadrado, respectivamente.

Um alto quadro da referida empresa p√ļblica, respons√°vel pela gest√£o e comercializa√ß√£o de terrenos, fez saber à Camunda News, que além de Benguela, est√£o igualmente a ser comercializados lotes de terrenos em Luanda, nas centralidades do Kilamba, √°rea residencial da Camama, centralidade do Sequele, bem como no Zango 5.

Importa referir que terrenos infraestruturados s√£o lotes de terra localizados no interior das centralidades, cujo acesso est√° bem definido, e que j√° possuem sistema de canaliza√ß√£o de √°gua e luz eléctrica.

Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Coment√°rios

Banner_Animado_Planalto_Studio