RCN12
Planalto Studio

Benguela: EGTI anuncia venda de terrenos a kz9 mil por metro quadrado

A Empresa Gestora de Terrenos Infraestruturados anuncia que está aberto o concurso público para aquisição de terrenos infraestruturados nas centralidades do Luhongo, da Baía Farta e do Lobito, todas na província de Benguela.

Por Rosa Huanga em 07/12/2020 às 11:48:38
EGTI anuncia venda de terrenos a kz9 mil por metro quadrado

EGTI anuncia venda de terrenos a kz9 mil por metro quadrado

Para a centralidade do Luhongo, estão disponíveis 70 lotes, 20 lotes na centralidade da Baía Farta e igual número de lotes na centralidade do Lobito.

De acordo com a nota de preços da empresa enviada a Camunda News, os terrenos serão comercializados a um preço mínimo de 9.695 kwanzas por metro quadrado, sendo os terrenos da centralidade da Baía Farta os mais baratos.

Os preços mínimos dos terrenos das centralidades do Luhongo e do Lobito estão nos 10.245 e 10.654 kwanzas por metro quadrado, respectivamente.

Um alto quadro da referida empresa pública, responsável pela gestão e comercialização de terrenos, fez saber à Camunda News, que além de Benguela, estão igualmente a ser comercializados lotes de terrenos em Luanda, nas centralidades do Kilamba, área residencial da Camama, centralidade do Sequele, bem como no Zango 5.

Importa referir que terrenos infraestruturados são lotes de terra localizados no interior das centralidades, cujo acesso está bem definido, e que já possuem sistema de canalização de água e luz eléctrica.

Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio