RCN12
Planalto Studio
Publicite

MPLA garante que vai trabalhar mais e comunicar melhor, mas o plano estrat√©gico de comunicação do partido tem problemas

Foi no Cuíto, na província do Bié, que a vice-presidente do MPLA apresentou a agenda política do partido do poder para 2023. Um plano de actividades que se desenvolve a partir de 10 eixos.

Por CSP em 12/03/2023 às 18:52:31
DR

DR

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, e durante o acto de apresentação da agenda política do partido para o ano de 2023, aos "militantes, simpatizantes, amigos e sociedade em geral, e de cujo plano de actividades constam 10 eixos estratégicos para solidificar a governação", escreve o Jornal de Angola, também garantiu que o partido" vai trabalhar mais e comunicar melhor", porque "é importante que as populações saibam o que est√° a ser feito em prol das comunidades".

"Trabalhar mais exige também comunicar melhor nos tempos que hoje correm. Podemos fazer grandes ou pequenas realizações, mas se não forem comunicadas, significar√° para as populações que nada estamos a fazer. É neste momento que surgem os ruídos. Por isso, precisamos todos de comunicar melhor, sem ruídos e sem monólogos, dizendo ao povo o que estamos a fazer, porqu√™ que estamos a fazer, como estamos a fazer, aonde e como", disse Luísa Damião.

Entretanto, o Clube K revela o presidente do MPLA, João Lourenço, não gosto do plano estratégico de comunicação do partido, que devia ter sido a cereja no topo do bolo, da última reunião do bureau político do Comité Central do MPLA, na passada sexta-feira.

O documento, diz o site, não foi previamente distribuído (...) pelos membros do Secretariado do BP, mas quem teve acesso ao documento, que seria apresentado por Rui Falcão, o secret√°rio do partido para a comunicação, criticou-o e considerou-o "tecnologicamente atrasado".

O Plano Estratégico de Comunicação Integrada do MPLA para o triénio 2023-2026, com uma comunicação mais virada para dentro do seu partido e com baterias viradas para a promoção e divulgação de um dos seus principais veículos de comunicação estratégica, o jornal √äME, não cativou o presidente do partido.

Uma desilusão para Rui Falcão, mas, e mais ainda, para o "chefe" João Lourenço. Imperdo√°vel...

Comunicar erro
Restaurante

Coment√°rios

Banner_Animado_Planalto_Studio