RCN12
Planalto Studio
Publicite

Impedido de regressar a Angola, Miro Vemba desespera com afastamento da filha

O concorrente angolano do reality show da TVI não vê a filha Kendra, aquela que ele considera a sua "maior conquista", há 11 meses.

Por Administrador em 29/09/2022 às 06:23:27
DR

DR

Miro Vemba, o irmão do humorista Gilmário Vemba, que tem por estes dias uma carreira de sucesso em Portugal, não vê a filha Kendra, aquela que ele considera a sua "maior conquista", há 11 meses. Sabe-se agora que ele está impedido de regressar a Angola.

O irmão Nelson, explica os pormenores do drama que perturba o concorrente do reality show da TVI. A mãe da criança tem passado por algumas dificuldades e a menina de 4 anos de idade está entregue aos cuidados da avó paterna. "A mãe da menina às vezes tem dificuldades e recorre à nossa família. Foi a nossa mãe que cuidou da mãe de Kendra, quando estava grávida e até mesmo depois dela e o Miro se terem separado", refere Nelson, outro dos irmãos Vemba.

O irmão de Miro revela as razões do concorrente do 'Big Brother' estar há tanto tempo sem ver a filha. "Pedimos a residência portuguesa. Queremos ficar cá a viver. E, enquanto não estiver tudo tratado e autorizado, não podemos sair do País. O Miro pretende depois trazer a Kendra para Portugal", esclarece Nelson Vemba através de declarações a uma publicação portuguesa.

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio