RCN12
Planalto Studio
Publicite

UNITA publica actas eleitorais de diversos municípios

Através das redes sociais, a UNITA publica dados referentes aos municípios de Belas e Cacuaco, por exemplo, onde a vitória do partido é muito expressiva.

Por CSP em 05/09/2022 às 09:40:51
DR

DR

Adalberto Costa Júnior, através da sua página do Facebook, publicou os dados referentes aos municípios de Cacuaco e Belas, em que o partido que lidera ganhou com 75% e 61%, respectivamente.

Na sua página de Facebook, Adalberto Costa Júnior já publicou os dados referentes aos municípios de Cacuaco e Belas, que, segundo a UNITA, o partido ganhou com 75% e 61%, respectivamente, com o MPLA a obter 21% e 36%.

Segundo os resultados definitivos da CNE, patentes no portal, a UNITA ganhou a província de Luanda com 62,25% enquanto o MPLA obteve 33,62%, sem nunca discriminar os resultados pelos nove municípios (Belas, Cacuaco, Cazenga, Icolo e Bengo, Luanda, Quiçama, Kilamba Kiaxi, Talatona e Viana) ou sequer pelas assembleias de voto.

Na publicação, Adalberto Costa Júnior anexou cópias digitais das actas das assembleias de voto assinadas pelo presidente nomeado pela CNE para cada local e pelos delegados partidários presentes.

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio