RCN12
Planalto Studio
Publicite

Unitel com constantes "instabilidades" na rede

A principal operadora de telecomunicações em Angola, Unitel, tem tido frequentes cortes na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, no último final de semana a operadora emitiu um comunicado onde desculpava-se de mais "instabilidades" nos serviços e apelava a calma, alegando que a "ocorrência" estava a ser ser solucionada.

Por Administrador em 28/02/2022 às 12:22:48
Unitel com constantes

Unitel com constantes "instabilidades" na rede

???A operadora com maior aderência em todo território nacional, tem prestado serviços de baixa qualidade aos seus clientes, situação que tem estado a deixar insatisfeitos quem recorre a de Unitel para se comunicada.

Os milhares de utilizadores da rede Unitel em Angola têm tido dificuldades em realizar chamadas telefónicas e até mesmo aceder a internet, facto registado pela segunda vez em um curto espaço de tempo.

De acordo com a operadora, os clientes do Plano +são os maior afectados por essas avarias, mas promete normalizar "em breve".

O que é facto, no meio de tantos problemas no fornecimento de serviços de qualidade, os clientes têm se visto altamente prejudicados.

A17 de fevereiro do ano em curso, a Unitel registou no final da tarde uma grande, o que teria dificultado "o processamento de dados" em Luanda, que resultou na indisponibilidade total dos serviços de voz, dados e SMS, tendo melhorado só pelas 22:30 do mesmo dia.

Recorde-se que a sua principal adversária, a Movicel perdeu cerca de 1,2 milhões de subscritores e clientes da rede no período entre finais de 2019 e meados de 2021, segundo dados do Instituto Nacional das Comunicações (INACOM).

Fonte: Camunda News

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio