RCN12
Planalto Studio
Publicite

Presidente da República exonera Paulo de Almeida do Cargo de Comandante Geral da Policia Nacional

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, nos termos da Constituição da República de Angola e depois de ouvido o Conselho de Segurança Nacional, exonerou hoje, 17, de Janeiro, Paulo de Almeida do cargo de Comandante Geral da Policia Nacional.

Por Teresa Cabari em 17/01/2022 às 09:53:12
Presidente da República exonera Paulo de Almeida do Cargo de Comandante Geral da Policia Nacional

Presidente da República exonera Paulo de Almeida do Cargo de Comandante Geral da Policia Nacional

Segundo o despacho presidencial publicado nesta tarde, são exonerados os Oficiais Comissários da Polícia Nacional abaixo designados:


- Comissário-Geral Paulo Gaspar de Almeida, do cargo de Comandante Geral da Polícia Nacional e Comissário-Chefe Arnaldo Manuel Carlos, do cargo de Director Geral do Serviço de Investigação Criminal.

O Presidente da República determina, por decreto, que seja promovido o Comissário-Chefe Arnaldo Manuel Carlos ao posto de Comissário-Geral.

O Presidente da República nomeia o Comissário-Geral Arnaldo Manuel Carlos para o cargo de Comandante Geral da Polícia Nacional.

São exonerados o Comissário de Investigação Criminal António Paulo Bendje, do cargo de Director Geral Adjunto do Serviço de Investigação Criminal;
e Comissário de Investigação Criminal Pedro Lufunfula, do cargo de Director de Combate ao Crime Organizado do Serviço de Investigação Criminal.

O Presidente da República, por decreto, promove o Comissário de Investigação Criminal António Paulo Bendje ao posto policial de Comissário-Chefe de Investigação Criminal.

São nomeados o Comissário-Chefe de Investigação Criminal António Paulo Bendje, para o cargo de Director Geral do Serviço de Investigação Criminal;

O Comissário de Investigação Criminal Pedro Lufunfula, para o cargo de Director Geral Adjunto do Serviço de Investigação Criminal.
Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio