RCN12
Planalto Studio
Publicite

Presidente da República concede entrevista colectiva à órgãos restritos

O presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, fará nesta quinta-feira uma coletiva de imprensa com órgãos restritos e selecionados pela presidência.

Por Teresa Cabari e Isaac Socrátes em 05/01/2022 às 09:16:37
Presidente da República concede entrevista colectiva à órgãos restritos

Presidente da República concede entrevista colectiva à órgãos restritos

A informação foi avançada no final dessa terça-feira, 04 de Janeiro, na página oficial da presidência da república, onde o executivo explica que a actividade visa retomar da iniciativa presidencial inaugurada em Janeiro de 2018, com um primeiro encontro nos Jardins do Palácio Presidencial entre o Chefe de Estado e a imprensa, esta representada por centenas de jornalistas.

No quadro desse programa, o Presidente da República falou sucessivamente num segundo encontro amplo no final do mesmo ano e, mais tarde, concedeu entrevistas direccionadas, em exclusivo umas vezes, e em formato partilhado, noutras, como sucedeu com o semanário Novo Jornal e a Televisão Pública de Angola.

Desta vez, a presidência da república selecionou apenas cinco órgãos para participar da colectiva e colocar questões directas ao Presidente da República, sendo que outros meios de imprensa o farão em ocasiões futuras.

Para esta colectiva, o governo selecionou a TV Zimbo, o jornal Expansão, a agência de noticia Lusa, Jornal de Angola e o jornal O País.

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio