RCN12
Planalto Studio
Publicite

Desavença entre agentes da policia nacional termina em três mortos e um ferido

O comando provincial de Luanda da Policia Nacional entrou no Ano Novo com um cenário triste, após uma desavença entre os efectivos da policia do referido comando, que culminou com a morte de três agentes policiais e um ferido que já se encontra em estado clinico estável.

Por Teresa Cabari em 03/01/2022 às 07:15:27
Desavença entre agentes da policia nacional termina em três mortos e um ferido

Desavença entre agentes da policia nacional termina em três mortos e um ferido

Neste sábado, 1 de Janeiro, a cidade capital amanheceu com um alvoroço devido a triste noticia da morte dos agentes das policias cuja imagens já estavam a rolar nas redes sociais nas primeiras horas do dia.

Segundo a nota de imprensa do Ministério do Interior a que a Camunda News teve acesso, os factos consumara-se após o desentendimento entre três efectivos, que motivou o autor do duplo homicídio a efectuar disparos contra os seus colegas, levando a morte imediata, no local, de um dos agentes em serviço e a morte do outro agente após ter sido socorrido para o hospital Josina Machel.

A nota, explica ainda que o autor do crime, após consumar o acto, efectuou um disparo em direcção a sua cabeça tendo conhecido a morte no local.

Na nota, o ministério explica ainda que a quarta vitima foi atingido nos membros superiores, tendo sido socorrido igualmente no Hospital Josina Machel, onde recebeu os primeiros socorros, encontrando-se estável e fora de perigo de vida.

O Ministério, imediatamente acionou o Serviço de Investigação Criminal para "proceder com a remoção dos corpos, assim como proceder com a abertura do componente investigativo, visando o esclarecimento dos factos".

A Direcção do referido ministério, lamenta o sucedido e aproveita o momento para endereçar os sentimentos de pesar às famílias enlutadas, pela trágica ocorrência.

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio