RCN12
Planalto Studio
Publicite

"MERCADO DA COMIDA" ADIADO

INTERESSES "OBSCUROS" INVIABILIZAM A REALIZAÇÃO DE UM DOS MAIORES EVENTOS DE GASTRONOMIA DO PAÍS: "MERCADO DA COMIDA".

Por Administrador em 24/11/2021 às 06:27:37

No dia 7 de Novembro a organização do MERCADO DA COMIDA solicitou a autorização e apoio institucional ao Governo Provincial de Luanda para a realização do evento. Mas, o Governo Provincial respondeu apenas no dia 22 de Novembro (dois dias antes do arranque) a inviabilizar a realização do mesmo no espaço pretendido.

Eis as justificações do Gov. Prov. Luanda:

1. O conceito MERCADO DA COMIDA não se adequa ao Estádio dos Coqueiros não só porque seriam montadas barracas e cozinhas, mas também devido à situação pandémica, que impõe regras de funcionamento dos restaurantes.


2. O Evento previa a realização de espetáculos nos dias 25 a 28 de Nov. Isso não é aceitável, pois trata-se de uma zona residencial.


Contudo, sabe-se que está previsto a realização de um grande FESTIVAL DE HIP HOP no mesmo espaço para os dias 14 de Dezembro, a partir das 18h, realizado pelas produtoras: Clê e LS Republicano, que contará com a actuação de mais de 20 grupos e músicos individuais.


Questiona-se: Por que razão impede-se a realização de uma Feira de Gastronomia nos Coqueiros mas autoriza-se a realização de um grande FESTIVAL DE HIP HOP?

Comunicar erro
Restaurante

Comentários

Banner_Animado_Planalto_Studio