Notícias

Após ultimato de Elon Musk, dezenas de funcionários começam a sair da empresa

Musk disse, entretanto, no Twitter que não estava preocupado com as demissões, pois “as melhores pessoas ficam” e ainda acrescentou que: “Acabamos de atingir outro recorde histórico no uso do Twitter…”, mas não deu detalhes.

Entretanto, sabe-se que Musk se tem encontrado com alguns funcionários mais relevantes e que os tem tentado convencer a ficarem na empresa. Não tem estado propriamente a ser bem sucedido, e as saídas prosseguem, antes de executivos de topo como de outros funcionários da empresa.

Mais de 110 funcionários do Twitter, em pelo menos quatro continentes, anunciaram sua decisão de sair em posts, justamente, no Twitter e que a Reuters identificou, ainda que não se possa confirmar cada demissão uma a um.

Ao mesmo tempo, e por contraponto, 15 funcionários, muitos deles da área comercial, manifestaram da mesma forma a vontade de ficar.

Mas no grupo interno da empresa, cerca de 500 funcionários escreveram mensagens de despedida, esta quinta-feira, disse uma fonte familiarizada com o assunto.

Entre os que estão de saída, estão muito engenheiros responsáveis por corrigir bugs e evitar eventuais interrupções do serviço, levantando, dessa forma, questões sobre a estabilidade da plataforma.

Related Articles

Back to top button