Notícias

Ye expulso da sede da Skechers na Califórnia

DR

Ye, o rapper anteriormente conhecido como Kanye West, foi escoltado para fora da sede da fabricante da Skechers, na Califórnia, depois de ter aparecido nas instalações sem aviso prévio, esta quarta-feira, um dia depois de a Adidas ter posto fim à parceria com o artista, após os seus comentários anti-semitas. .

O vencedor do Grammy, que mudou legalmente seu nome para Ye, “chegou sem aviso prévio e sem convite” na sede corporativa da Skechers em Manhattan Beach, a sudoeste de Los Angeles, informou a empresa.

“Considerando que Ye estava envolvido em filmagens não autorizadas, dois executivos da Skechers escoltaram-no a ele e aos seu grupo para fora do prédio, após uma breve conversa”, segundo um comunicado da empresa.

“A Skechers não considera e não tem qualquer intenção de trabalhar com West”, disse ainda a empresa no mesmo comunicado, em que acrescenta: “Condenamos os seus recentes mais comentários divisivos e não toleramos anti-semitismo ou qualquer outra forma de discurso de ódio”.

A conta do rapper no Instagram – que havia sido suspensa por comentários anti-semitas – voltou a estar activa na noite de terça-feira, com uma mensagem meio enigmática e cujos detalhes não se conseguiu verificar.

Cortaram laços com Ye, a Foot Locker, Gap, TJ Maxx, banco JPMorgan Chase e revista Vogue, entre outros.

Related Articles

Back to top button